sábado, novembro 20, 2004

comentários gerais

a/o tempo daqui para a frente

5 Comments:

Blogger Francisco Coimbra said...

um blog

lê-se consoante foi escrito
e se vai escrevendo,
o meu es_cre_vi... o
e assim ficou
(19.11.04)

sábado, novembro 20, 2004 4:32:00 da manhã  
Blogger Francisco Coimbra said...

20-11-2004 13:17:09

IN VENTA
anónima posse
tomando o freio
na boca a palavra
tudo in_venta

Regresso ao dia 21.10.04 onde escrevi coisas que tentarei dispor...
{Comentários Gerais}

sábado, novembro 20, 2004 1:47:00 da tarde  
Blogger Francisco Coimbra said...

Precisa a Poesia ter uma história? A minha resposta é esta, a necessidade de escrevê-la. Para mim é suficiente e a Mim está comigo!

Fim

O BLOG SEM REDE

#

tiro a cabeça do sítio
esquecendo-a por momentos

quando volto à superfície
respirar é ainda o mesmo

à inspiração mais plena
suce expiração sem pena

quase involuntário eu faço
a imagem na bola de cristal

BAÇO baso

sábado, novembro 20, 2004 4:20:00 da tarde  
Blogger blimunda said...

comento. daqui
para a frente de frente
enfrento
este confronto
de com
entar
ou
tentar...

sábado, maio 07, 2005 6:58:00 da tarde  
Blogger coma said...

Fiz as contas, e sim, um mês e meio se passou desde o meu ultimo testemunho naquele buraco negro, mas continuo a perguntar-me se as palavras têm relevo, se tocam quem as lê, ou se se perdem na escuridão. Tantos que escrevem melhor que eu, tantos que têm muito mais para dar que eu, e no entanto eu me sinto na 'obrigação' de escrever, isto até agora, até deixar o tempo passar e tapar o buraco com teias mudas que só eu posso limpar. e é tão dificil olhar meus textos e perder a vontade de escrever mais, mas pior é ver crescer o vazio que me separa daquele livro, o meu livro que, virgem, possui as folhas intocáveis a partir daquele 6 de maio. Importa tudo isto? não. Talvez recomece a escrever. O que importa é que me lembras-te do veneno que o passar do tempo traz consigo.. De como tudo parece tão longe, tão fácil de esquecer..

quarta-feira, junho 22, 2005 1:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home